Alumni

ISCTE Business School integra pela primeira vez o ranking de escolas europeias do Financial Times

15 de Dezembro de 2017

Publicado por
Gabriela Dias

A ISCTE Business School classificou-se pela primeira vez no ranking de Escolas de Gestão do Financial Times, um dos mais importantes rankings internacionais de Escolas de Gestão. A IBS é uma das melhores escolas europeias, à frente de Tilburg, Nottingham Trent ou La Rochelle, escolas de renome internacional. Com a IBS, Portugal passa a contar com 4 escolas nesta tabela. 

A ISCTE Business School (IBS) alcançou a 80ª posição no “FT European Business Schools Ranking 2017”, a lista das 95 melhores Escolas de Gestão a nível Europeu. Esta distinção surge após em junho deste ano a IBS ter alcançado a 40ª posição na lista dos 60 melhores mestrados em Finanças e de em setembro se ter classificado na 84ª posição na lista dos melhores mestrados em Gestão.

De acordo com José Paulo Esperança, Dean da ISCTE Business School, “esta classificação culmina um ano de sucesso ao nível dos rankings internacionais e vem reconhecer o trabalho desenvolvido pela escola desde a sua fundação”. “A entrada no ranking das melhores escolas de Gestão é extremamente valiosa porque vem dar à IBS uma visibilidade ainda maior nos mercados internacionais”, acrescenta o responsável máximo da escola.

A representação de Portugal no ranking de escolas do Financial Times é também assegurada pela Nova School of Business and Economics, a Católica Lisbon School of Business and Economics e a Porto Business School.